Pepe sofre fratura no braço durante derrota de Portugal para Marrocos
Classificação e Jogos
Capitão da seleção portuguesa até a entrada de Cristiano Ronaldo, o zagueiro Pepe teve vários motivos para lamentar ao fim da partida contra Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Além da derrota por 1 a 0 e da revolta com a arbitragem, o zagueiro deixou o campo com uma fratura no braço esquerdo.
A lesão aconteceu na reta final da partida. Pepe teve uma chance clara de empatar a partida, mas finalizou para fora. Depois de desperdiçar a oportunidade, o atleta agarrou o braço esquerdo, com uma expressão de dor.
Após o fim do jogo, Pepe foi encaminhado a um hospital em Doha, onde fez exames e teve uma fratura na ulna do braço esquerdo confirmada.
Eliminado nas quartas de final, Portugal perdeu a chance de igualar sua melhor campanha em uma Copa do Mundo, registrada em 1966, quando a seleção lusitana terminou em terceiro lugar. Em 2006, sob o comando de Felipão, os portugueses também alcançaram a semifinal, mas terminaram em quarto.
Por outro lado, Marrocos se tornou a primeira seleção africana a alcançar uma semifinal de Copa do Mundo. A seleção marroquina volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), contra o vencedor de Inglaterra x França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.