Ronaldo vê 'falta de malandragem' do Brasil no gol da Croácia em eliminação
Classificação e Jogos
Herói do penta, o ex-atacante Ronaldo fez uma rápida análise da eliminação da seleção brasileira da Copa do Qatar, após derrota nos pênaltis para a Croácia, ontem (9), em jogo válido pelas quartas de final do Mundial.
Para o Fenômeno, faltou malandragem para o Brasil administrar a vantagem criada na prorrogação.
"Se a gente for procurar um erro nesse jogo, a gente peca na falta de malandragem", resumiu Ronaldo, em live na RonaldoTV.
"Uma coisa é certa. Estar ganhando um jogo de Copa do Mundo na prorrogação, faltando cinco minutos para acabar, o jogo tem que acabar desse jeito. Tem que furar a bola e usar aqueles ditados famosos: 'Bola para o mato que é jogo de campeonato'. Tem que usar catimba, malandragem, pegar a bola e levar na bandeirinha, segurar lá, fazer falta, cair no chão, fingir morte súbita, qualquer coisa [risos]", finalizou o Fenômeno.
Na prorrogação, Neymar abriu o placar para o Brasil aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Bruno Petkovic deixou tudo igual aos 11 do segundo tempo, quando a seleção brasileira se lançou ao ataque, apesar da vantagem. Nas penalidades, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram suas cobranças, enquanto os croatas acertaram todas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.