Deborah Secco revela qual era seu crush na adolescência; veja
Classificação e Jogos
Deborah Secco, que atua como comentarista do "Tá na Copa" desde o mês passado, revelou durante o programa de hoje do sportv qual foi o seu crush de adolescência.
O papo começou quando o apresentador Magno Navarro admitiu que já teve uma atração por Viviane Araújo. Foi aí que a atriz passou a questionar as preferências de Aloísio Chulapa e Igor Rodrigues — também presentes na atração — e detalhar sua "admiração".
"Por exemplo, meu crush na adolescência era o Herbert Vianna", confessou Deborah ao citar o nome do vocalista do "Os Paralamas do Sucesso".
Ao saber do interesse antigo de Aloísio Chulapa por Flávia Alessandra, a atriz brincou e "ameaçou" mandar mensagem para a companheira de profissão, que é sua ex-vizinha. Igor, por outro lado, citou Wanessa Camargo.
Depois das brincadeiras, Magno tomou a palavra para abrir o jogo diante de seu crush e disse que chegou a chamar Viviane para sair.
"A minha era a Viviane Araújo. Hoje ela está casada... o problema é que lá nos áureos anos de 2018, comecei a conversar com ela no Instagram. É fofoca...", iniciou o apresentador.
"Comecei a trocar ideia e tal... aí falei: 'quer saber, vamos botar o coração para jogo'. Eu simplesmente chamei a Viviane Araújo para ir no cinema. O filme era de menos! Eu fiquei meio assim, era meu crush da adolescência. Óbvio que não [aceitou], né cara! Ela me mandou um emoji de 'beijinho'. Pouco tempo depois, ela começou a namorar, casou... e hoje sou comprometido também", finalizou Magno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.