Em tom melancólico, CR7 lamenta fim do sonho de ganhar Copa do Mundo
Classificação e Jogos
Cristiano Ronaldo fez um post em tom melancólico e lamentou o fim do sonho de ser campeão da Copa do Mundo por Portugal. A seleção portuguesa foi eliminada por Marrocos, ontem, nas quartas de final do Mundial do Qatar, na quinta e última Copa de CR7.
Na publicação, o atacante de 37 anos não anunciou se vai se aposentar da seleção. Antes do Mundial do Qatar, ele expressou o desejo de disputar a Eurocopa de 2024.
"Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente, ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho", disse.
"Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho. Infelizmente, ontem o sonho acabou", acrescentou.
Cristiano Ronaldo começou a Copa como titular, mas foi colocado no banco de reservas pelo técnico Fernando Santos, o que causou polêmica.
"Não vale a pena reagir a quente. Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objetivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país", explicou.
"Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Qatar. O sonho foi bonito enquanto durou. Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões", finalizou CR7.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.