Irmã diz que Portugal perdeu a Copa quando 'ratos' torceram contra CR7
Classificação e Jogos
Cristiano Ronaldo deu adeus à Copa do Mundo 2022 ontem (10), com a derrota de Portugal para Marrocos nas quartas de final. Katia Aveiro, que é irmã do astro, disse que a seleção europeia começou a perder o título quando torceram contra o camisa 7.
"Perdemos o Mundial quando um grupinho de ratos (clubistas de baixo nível) festejou a vitória da Suíça como uma vitória contra o Ronaldo... Seleção não tem clubes. Seleção é um país... Mas infelizmente em Portugal a lição ainda não foi aprendida...", disse a cantora.
Depois da eliminação na Copa, Cristiano Ronaldo fez um post em tom melancólico, lamentando o fim do sonho de ser campeão do mundo por Portugal. A seleção portuguesa foi eliminada por Marrocos no Qatar, na quinta e última participação de CR7 no torneio.
"Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente, ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho", disse o craque.
"Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho. Infelizmente, ontem o sonho acabou", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.