Conca provoca brasileiros com Argentina na final: 'Não adiantou secar'
Classificação e Jogos
O argentino Darío Conca, ex-jogador de futebol, fez uma provocação aos brasileiros após a classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo do Qatar. O ídolo do Fluminense publicou um vídeo segurando a bandeira argentina e disparou que "não adiantou secar" a equipe comandada por Lionel Scaloni.
"Mais uma vez, não adiantou secar. Estamos na final. Vamos, Argentina", celebrou Conca, com gritos, nos Stories do Instagram. Ele também filmou a televisão mostrando o Estádio Lusail após a vitória por 3 a 0 sobre a Croácia e escreveu: "Sentimento inexplicável".
O ex-jogador de 39 anos assistiu à partida em sua casa e foi filmado pela esposa, Luiza Lara. Nos registros compartilhados na rede social, Conca aparece comemorando muito durante o duelo. A nutricionista brasileira também se rendeu à Lionel Messi e companhia e celebrou a classificação da Argentina.
"Ainda bem que eu tenho dupla nacionalidade, porque depois desse jogo... Ontem falei que a gente tinha um plano B. O meu é esse aqui [mostra camisa da Argentina], o dele era o Brasil. O Brasil perdeu, a gente troca a camisa, o importante é torcer", afirmou. "Seja bem-vinda, meu amor", brincou o argentino.
Conca e Luiza estão juntos desde abril e se casaram em outubro. O ex-jogador fez história no Fluminense conquistando o título do Campeonato Brasileiro de 2010 e foi vice-campeão da Libertadores de 2008. Ele também passou por Vasco e Flamengo no Brasil e encerrou a carreira em 2019.
Apesar de ter se destacado no futebol brasileiro e ter atuado pelas categorias de base da Argentina, Conca nunca foi convocado pela seleção principal de seu país, de acordo com dados da plataforma especializada 'Transfermarkt'.
Com a vitória na semi deste ano, a Argentina chegou à sua sexta final de Copas, igualando Brasil e Itália. No entanto, a seleção albiceleste possui dois títulos mundiais, três apenas que o escrete canarinho, único pentacampeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.