Dirigente confirma interesse da Arábia em CR7: 'Queremos surpreender'
Classificação e Jogos
Yasser Al-Misehal, presidente da federação de futebol da Arábia Saudita, afirmou que deseja fazer com que Cristiano Ronaldo atue no futebol local.
Em entrevista ao Marca, o dirigente admitiu que, mesmo não podendo fazer negócios com clubes, trata o assunto como uma "possibilidade" — o português está sem clube desde que teve seu contrato rescindido com o Manchester United.
"Eu vou ser muito honesto: como federação, não podemos interferir entre uma equipe saudita e um jogador. Mas sim, adoraríamos ter este jogador em nossa liga. Queremos surpreender com mais jogadores tops. Como federação, ficaríamos mais do que felizes. Então, sim, gostaríamos de trazê-lo", iniciou.
"Sim, é uma possibilidade. Estamos atraindo estrelas e acho que é uma possibilidade, mas não tenho certeza", desconversou Al-Misehal ao veículo espanhol.
Por fim, o dirigente ressaltou que, caso algum clube da Arábia Saudita tente contratar CR7, terá que tomar cuidado com o fair play financeiro — o Al-Nassr chegou a ser especulado como um dos favoritos.
"Cada clube tem de cumprir os seus compromissos financeiros com a Liga. Não acho que o Al-Nassr, se for esse clube, colocaria uma cifra na mesa antes de justificar essa despesa. Você não pode fazer isso sem ter suas obrigações financeiras cobertas", finalizou ele ao Marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.