Técnico francês celebra nova final: 'queria parar o tempo para aproveitar'
Classificação e Jogos
O técnico Didier Deschamps levou a França, hoje (14), à segunda final de Copa do Mundo consecutiva, e comemorou o feito após a vitória por 2 a 0 sobre o Marrocos pelas semifinais da competição.
Em entrevista após o jogo, o treinador afirmou que gostaria de "parar o tempo" para poder aproveitar mais a classificação para a decisão, marcada para este domingo (18), contra a Argentina. Deschamps ainda parabenizou o grupo pela campanha no decorrer da Copa.
"Emoção. Orgulho. Foi um jogo muito duro. Estamos há mais de um mês juntos, numa concentração total, o que não é simples. Os jogadores estão sendo recompensados pelo seu suor. Domingo, estaremos com toda a força buscando o título", afirmou o comandante francês.
"É preciso parabenizar os jogadores e toda a equipe por seu esforço. Aproveitar cada momento dessa experiência. Gostaríamos de parar o tempo para poder aproveitar mais", completou o finalista da Copa do Qatar.
Apesar do desejo, Deschamps terá poucos dias para preparar a França para o confronto contra a Argentina, neste domingo (18), às 12h (de Brasília), no estádio Lusail Iconic. Já Marrocos encara a Croácia um dia antes (17), em mesmo horário, pela disputa de terceiro lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.