Dois jogadores da França são desfalque na semifinal da Copa por gripe
Classificação e Jogos
A mudança drástica de temperatura em ambientes distintos no Qatar está afetando a seleção francesa. O calor intenso nas ruas e o ar-condicionado gelado em lugares fechados acabaram adoecendo jogadores nesta Copa do Mundo.
A França tem Dayot Upamecano e Adrien Rabiot com claros sintomas gripais, como dor de garganta, febre, tosse contínua e sensação de cansaço extremo.
A informação de que Konaté e Fofana iriam substituir Upamecano e Rabiot, respectivamente, no confronto de hoje (14), foi inicialmente divulgada pelo jornal francês L'Équipe e confirmada com a divulgação da escalação. Enquanto o zagueiro vai esar no banco e ainda é uma opção para o técnico francês, o volante não foi nem relacionado para a partida.
No entanto, Didier Deschamps não está apenas preocupado com os dois jogadores, mas tem medo de contágio para o resto do grupo, por isso decidiu isolá-los.
Os atletas não participaram do treino aconteceu no final do dia de ontem (13), em Doha. Eles foram poupados e permaneceram trabalhando dentro dos quartos.
A França entre em campo, às 16h (de Brasília), contra o Marrocos, em partida válida pela semifinal da Copa. Quem vencer vai enfrentar a Argentina na grande final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.