Tatuador critica resultado de desenho de Neymar nas costas de Richarlison
Classificação e Jogos
Eddy Lee (também conhecido como Cubano Tatto), tatuador especializado em surrealismo, usou suas redes sociais para criticar o trabalho feito nas costas de Richarlison, que tem as imagens de Ronaldo, Neymar e uma frase de Pelé.
"Lá vem mais um famoso a se danificar a pele. Não é motivo de risada, tatuagem é algo sério. Mas nesses casos é como sempre penso, cada um tem a tatuagem que merece!", escreveu Eddy em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 107 mil seguidores.
A tatuagem do rosto de Neymar nas costas do atacante Richarlison foi motivo de piadas nas redes sociais. Fãs do atacante da seleção brasileira questionaram a qualidade do desenho.
"E o Neymar da tatuagem do Richarlison que já veio com harmonização facial?", escreveu um internauta. "O Neymar com harmonização facial na tatuagem do Richarlison", disse outro.
Pombo terá nas costas um desenho do próprio rosto ao lado de Neymar e Ronaldo Fenômeno. Além disso, ele vai estampar na pele uma frase postada por Pelé após a queda no Qatar: "Você fez o Brasil sorrir".
Cubano publica os resultados de seus trabalhos nas redes sociais, e em quase todos os posts tem a frase: "A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos".
Em contato com o UOL Esporte, o tatuador de Neymar, Adão Rosa, defendeu o desenho feito nas costas de Richarlison. "Achei bem legal a homenagem. O trabalho também está ficando bem legal. O problema é que na internet todos gostam de julgar as pessoas, os trabalhos das pessoas. Até mesmo os próprios tatuadores que não conseguem tatuar as celebridades ficam julgando e colocando defeitos, mas esquecem que tatuagem é uma arte, e arte não tem padrão", disse.
"Não tem como comparar Da Vinci com Miro, Romero Britto com Picasso. São artes, e arte cada um tem a sua. Os que falam mal é que gostariam de estar no lugar do tatuador. A tatuagem é uma classe de trabalho bem desunida e cheia de inveja", acrescentou Adão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.