Vovó que viralizou em festa argentina se declara a Messi: 'Sou mãe adotiva'
Classificação e Jogos
Cristina, a "vovó" que viralizou durante as festas argentinas após as vitórias na Copa do Mundo do Qatar, se declarou a Lionel Messi e adotou o camisa 10 e capitão argentino como filho.
Em entrevista ao canal argentino "TyC Sports", a senhora destacou que o astro é "bom em todos os sentidos" e um "exemplo a ser seguido". Messi divide a artilharia da Copa com o francês Kylian Mbappé e ter a chance de conquistar pela primeira vez uma Copa do Mundo.
"Eu me declarei mãe adotiva do Messi. Eu o adorei como um filho, porque o amo, é uma boa pessoa, um bom pai, um membro da família. É um exemplo a ser seguido", iniciou Cristina.
"Chutar a bola é um dom que Deus lhe deu, mas a outra coisa também é importante. É bom em todos os sentidos. Eu o amo", completou a senhora.
A "vovó" viralizou após aparecer comemorando nas ruas as vitórias da Argentina em meio a vários outros torcedores. Os registros nas redes sociais dão conta que tudo começou após a vitória sobre a Polônia por 2 a 0, ainda na fase de grupos, resultado este que classificou a Argentina para as oitavas de final.
E a festa pode ser ainda maior caso a Argentina conquiste o tricampeonato da Copa do Mundo. A final contra a França será neste domingo (18), às 12h (de Brasília), no estádio Lusail Iconic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.