Classificação e Jogos
Fora da Copa do Mundo por causa de uma lesão na coxa, Benzema se recuperou e foi liberado pelo Real Madrid para acompanhar a final entre França e Argentina no Qatar. Como não foi cortado da seleção francesa, ele poderia até jogar.
No Posse de Bola, os jornalistas Juca Kfouri, José Trajano, Marília Ruiz e Arnaldo Ribeiro debateram se a presença de Benzema ajuda ou atrapalha a França na decisão. Confira:
Juca: "Eu botava para jogar, se ele está bem fisicamente. Imagine o nó que não dá na cabeça da seleção argentina, coloca a pulga atrás da orelha".
Trajano: "Não tem clima nenhum, seria um tiro no pé, o time chegou na final sem ele e de repente aparece o bonitão, ele não é benquisto pela seleção".
Ruiz: "Em situações normais, eu seria contra, mas a França já não tem banco, foi dizimada, se pode colocar ele no banco para prorrogação, pênalti, não dá para abrir mão".
Arnaldo: "Se ele não aparece com camisa do Real Madrid, tarja de capitão e fazendo treino, não teria essa situação. Ele pode estar fazendo o jogo dele, se tiver se sentindo excluído".
Tite está sendo injustiçado? Comentaristas debatem
Tite foi um dos mais criticados pela eliminação do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo do Qatar. Juca Kfouri, José Trajano, Marília Ruiz e Arnaldo Ribeiro debateram se o técnico está sendo tratado de forma injusta.
"Não culpo o Tite, não acho o maior responsável. Assim como na derrota para Bélgica em 2018, o Brasil jogou melhor, mereceu ganhar da Croácia, chutou muito mais e o goleiro da Croácia foi o melhor em campo. É muito cruel e injusto, ele está sendo tratado como uma besta e acho um exagero", opinou Juca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.