Neto revela torcida na final da Copa e diz: 'Quero Messi campeão do mundo'
Classificação e Jogos
O ex-jogador Neto revelou para qual seleção vai sua torcida na final da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Na edição de hoje (15) do programa 'Os Donos da Bola', da Band, o apresentador disse que vai torcer para a Argentina contra a França porque quer que Lionel Messi seja campeão do torneio.
"Vocês que são contra, que ficam: 'Ai, eu não vou torcer pela Argentina...'. Cada um torce pra quem quiser. Não é essa a visão? Por que eu não posso torcer pela Argentina?", iniciou Neto. "Eu não tô nem aí, torço para a Argentina ser campeã e acabou. Quero que Messi seja campeão do mundo. Pronto", acrescentou.
Na sequência, Neto afirmou que outro motivo para ele torcer pela Albiceleste é porque não quer uma equipe europeia, e sim uma sul-americana, levantando a taça do Mundial. "Não é Argentina, quero que o Messi seja campeão. Que o Alvarez seja... quero os sul-americanos campeões. Se vocês querem os europeus, problema de vocês. 'Ah, mas eles falam isso, falam aquilo...'. E a gente não fala? Quer país mais preconceituoso que o nosso?", completou o apresentador.
Durante a partida da semifinal entre Argentina e Croácia, Neto criticou a atuação da seleção brasileira. O Brasil foi derrotado pelos croatas nos pênaltis, nas quartas de final, e deu adeus à Copa do Qatar.
A decisão da competição será disputada no próximo domingo (18), às 12h de (Brasília). A adversária da Argentina será a França, que busca conquistar o bicampeonato consecutivo.
Quem vencer o duelo será tricampeão da Copa. A Argentina venceu o Mundial em 1978 e 1986, enquanto as conquistas dos franceses foram em 1998 e 2018. O Brasil foi o primeiro a atingir o feito, em 1970.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.