Comentarista comete gafe e faz desenho obsceno em análise da França; veja
Classificação e Jogos
Um comentarista português foi analisar o primeiro gol da seleção francesa na vitória sobre Marrocos, pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar, e acabou viralizando nas redes sociais. Isso porque o profissional, sem querer, fez um desenho parecido com o de um pênis no painel interativo do estúdio. O momento inusitado aconteceu ao vivo na emissora 'RTP3' (assista abaixo).
A jogada que inaugurou o placar da partida começou com um passe vertical de Varane para Griezmann, surpreendendo o marcador do camisa 7 dos Bleus. Com isso, o comentarista fez dois círculos na tela para destacar a posição do atacante francês e a do jogador marroquino, que estava atrás. Depois, ele completou o desenho com um círculo arredondado. A combinação dos fatores fez com que a forma final ficasse um tanto quanto comprometedora.
O episódio inusitado fez com que alguém no estúdio não conseguisse segurar uma risada, enquanto o outro profissional da emissora que estava diante do quadro agiu rápido para apagar a imagem da tela.
A cena não demorou para ser publicada nas redes sociais e repercutiu na internet. "Isso acabou de acontecer na RTP3', comentou um perfil. "A RTP3 a provar que a França tem um ataque do car****", brincou outro. "Finalmente a explicação séria de como a França desmontou a defesa de Marrocos", complementou um terceiro.
Atual campeã da Copa, a seleção francesa superou Marrocos por 2 a 0 e vai enfrentar a Argentina na final do Mundial do Qatar. A decisão será disputada no domingo (18), às 12h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.