Topo

Mexicano pede desculpa a mulher de Messi após ameaça de boxeador; assista

Do UOL, em São Paulo

16/12/2022 19h50

Classificação e Jogos

Um mexicano pediu desculpas para Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, depois de o camisa 10 da Argentina ter se envolvido em uma polêmica e sofrer críticas da torcida rival e ameaças de um boxeador na Copa do Mundo 2022.

"Antonela, quero pedir desculpa, obrigado", disse o torcedor, em um breve contato com a esposa do astro argentino (veja mais abaixo). "Um torcedor, que diz torcer pelo Monterrey, pediu desculpas mulher de Messi pelo 'ódio' dos mexicanos contra o craque argentino", afirma a página que publicou o vídeo.

As críticas a Messi no México começaram depois que da vitória da Albiceleste na fase de grupos da Copa no Qatar. O boxeador mexicano Canelo Álvarez alegou que o atacante pisou em uma camisa do México durante a celebração dos jogadores argentinos no vestiário do Estádio Lusail (assista acima).

Dias depois, Messi se pronunciou e falou que não tinha que se desculpar de nada. "Acho que houve um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. [O que aconteceu] faz parte de qualquer vestiário no futebol", disse Messi.

Argentina x França: quem vai ser campeã da Copa do Mundo? Vote!

Resultado parcial

Total de 2234 votos
69,47%
Divulgação/Fifa
30,53%
Divulgação/Michael Regan/Fifa