Presidente do PSG diz que clube vai cuidar de Neymar por tristeza na Copa
Classificação e Jogos
Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi elogiou Neymar pela disposição para se recuperar de uma lesão durante a Copa do Mundo 2022 e disse que o clube vai ajudar o camisa 10 após a eliminação no Qatar.
"A verdade é que eu estava muito triste. Como fã, eu queria assistir a Brasil x Argentina, estávamos esperando por este jogo, mas eu estava realmente muito triste, sei o quanto ele [Neymar] fez para voltar quando se machucou. Para mim, o Brasil foi uma das melhores equipes aqui. Neymar fez o máximo, ainda mais do que o máximo. Ele teve um grande início de temporada em nível de clube. Espero vê-lo voltar... Não é fácil para ele. Falei com ele, falei com os treinadores, a comissão, sobre moral. Eu também falei com ele, ele estava triste, muito triste. Eu também falei com o seu pai. É muito difícil para ele", disse Nasser Al Khelaifi ao canal RCM.
Neymar, que chegou ao Qatar com o sonho de conquistar a Copa com a seleção brasileira, se machucou ainda no primeiro jogo e correu contra o tempo para estar no mata-mata.
Nas quartas de final, o camisa 10 fez um golaço, já na prorrogação, que estava classificando a seleção para a semifinal. A Croácia, no entanto, buscou o empate e venceu o time pentacampeão nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.