Presidente do PSG diz que tem conversa marcada com Messi sobre renovação
Classificação e Jogos
Lionel Messi é um dos candidatos a craque da Copa do Mundo do Qatar e tem a chance de conquistar seu primeiro título mundial com a Argentina. Depois da final de domingo (18) contra a França, o craque ainda tem o resto da temporada pela frente com o PSG. Messi só tem contrato com o clube até junho de 2023. Apesar de o vínculo se aproximar do fim, o presidente do time diz não estar preocupado.
Nasser Al-Khelaifi declarou em entrevista ao canal francês RMC que já combinou com o argentino quando terá conversas sobre renovação.
"Se nós dois (Al-Khelaifi e Messi) quisermos que ele renove, ele vai ficar. Pensamos em conversar depois da Copa do Mundo. Digo mil vezes que ele está muito feliz com o clube, está fazendo uma temporada muito boa. Acho que ele quer ficar", declarou o presidente do PSG.
O futuro de Messi é indefinido, apesar do que diz Al-Khelaifi. O argentino tem proposta do Inter Miami, time da MLS que pertence a David Beckham. Conforme apurou o UOL Esporte, há negociações com o clube dos Estados Unidos, mas nada está fechado. No momento, o foco do jogador é a Copa do Mundo.
O presidente do PSG também comentou na entrevista à RMC sobre a decisão do Mundial. A partida entre França e Argentina colocará frente a frente Messi e Mbappé, dois dos principais astros da equipe parisiense.
"Meu clube é francês, meu segundo país é a França, mas também tenho um jogador na Argentina, Messi, e esta é a última Copa do Mundo para ele. Kylian (Mbappé) é o único jogador do PSG que está em duas finais consecutivas. Isso é maravilhoso. Não vejo a hora de estar nesta decisão, porque é um grande prazer para mim. Espero que a campeã seja a França, mas a Argentina também fez um bom Mundial com o Leo... Se pudesse, daria o título para os dois", disse Al-Khelaifi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.