Algoz do Palmeiras, francês diz que gostaria de ver Messi campeão da Copa
Classificação e Jogos
A França tem a chance de conquistar seu terceiro título mundial e o segundo consecutivo amanhã (18), contra a Argentina. Mas nem todos os franceses torcem pela oportunidade de ver seu país fazer história. André-Pierre Gignac, atacante que já representou os Bleus, revelou que vai torcer para a seleção sul-americana na decisão da Copa do Mundo.
O motivo pela torcida contra o próprio país é a admiração de Gignac pelo principal craque argentino, Lionel Messi.
"Eu sou francês, mas gostaria que o Messi levantasse a Copa do Mundo, pois ele merece pela carreira que tem", disse Gignac, em entrevista à Fox Sports do México. "Messi é um líder hoje na Argentina, querem que a Argentina ganhe a Copa do Mundo por ele, precisamos dizer as coisas como são", adicionou.
O atacante do Tigres-MEX tem trajetória pela seleção francesa. Gignac vestiu a camisa dos Bleus em 36 oportunidades entre 2009 e 2016, marcando sete gols. Além disso, ele representou o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O centroavante foi um dos convocados com idade superior a 24 anos.
Gignac é mais conhecido do torcedor brasileiro por ser o carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2020. O Tigres venceu o Alviverde por 1 a 0 na semifinal da competição, com gol do francês de pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.