Após quarto lugar, técnico de Marrocos diz que equipe pode conquistar Copa
Classificação e Jogos
Apesar da derrota para a Croácia na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo do Qatar, a seleção marroquina fez história, tornando-se a primeira africana a alcançar as semifinais. Para o treinador Walid Regragui, o desempenho aponta para um futuro ainda melhor, com chances de título.
- Clique aqui e veja os melhores momentos de Croácia 2x1 Marrocos
- Enquete: Quem está se destacando mais na TV durante a Copa do Mundo?
O comandante da seleção marroquina avaliou que o quarto lugar na Copa foi um "feito incrível", citando os grandes adversários superados pela equipe.
"É por isso que eu digo que amanhã de manhã vamos acordar com a sensação de que conseguimos um feito incrível. Aproveitamos nosso tempo aqui, enfrentamos Espanha, Portugal, França, Bélgica, Canadá, Croácia, de igual para igual, às vezes melhor, e isso é incrível porque tivemos bom desempenho e mostramos que isso é possível para uma seleção africana", disse o técnico.
"Saímos mais fortes, com a sensação de que um dia poderemos conquistar a copa do mundo. Agora é mais pressão na gente, todos os times africanos vão querer seguir nossa lição, porque amam futebol, Perdemos os jogos em detalhes", complementou.
Regragui avaliou que não mudaria nada na trajetória de Marrocos. O treinador se disse satisfeito pr encarar e vencer algumas das "principais seleções do mundo", bem como consagrar a seleção marroquina como uma das quatro melhores do mundo.
"Honestamente, eu diria que nada [a mudar]. No começo do torneio não tínhamos nem 1% de chance de vencer essa Copa do Mundo. Jogamos contra algumas das principais seleções do mundo. Somos agora um dos quatro melhores times do mundo, se você me dissesse isso antes eu diria que não. Então não há nada a mudar", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.