Presidente argentino diz que não irá ao Qatar para a final: 'Superstição'
Classificação e Jogos
O presidente da Argentina Alberto Fernández revelou em suas redes sociais que não irá para Doha assistir a final da Copa do Mundo do Qatar.
Em uma postagem no Twitter o chefe de Estado afirmou que viverá este momento com milhões de argentinos como antes e citou que é supersticioso.
"Como milhões de compatriotas, vou curtir a final da Copa do Mundo em casa. Vou viver este momento fantástico como antes, junto com o meu povo. O melhor dos nossos estará em campo e um glorioso torcedor estará nas arquibancadas. Além disso, superstições são superstições", publicou.
Alberto Fernández tem celebrado a campanha feita por sua seleção neste Mundial da Fifa. Na classificação para a semifinal, ele afirmou ter se emocionado e mencionou que a vitória deixou o país "mais feliz".
"Em lágrimas. Aos jogadores, ao treinador e a cada elemento da delegação, mais uma vez obrigado por tanta paixão e empenho até à última bola. Vocês nos deixam muito felizes", escreveu.
Argentina e França entram em campo em busca do tricampeonato da Copa do Mundo. A partida será realizada amanhã (18), às 12h (de Brasília), no estádio Lusail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.