'Sozinho' na Copa, Messi dormirá com Aguero antes da final, diz jornal
Classificação e Jogos
Desde o início da Copa do Mundo do Qatar, Lionel Messi é o único do elenco argentino a dormir sozinho em seu quarto. Mas a história será diferente na véspera da grande decisão, contra a França, neste domingo (18): o grande amigo Kun Aguero lhe fará companhia.
Assim como jogadores cortados da seleção, Aguero integrou a concentração argentina na Universidade do Qatar, onde o time está hospedado, e, de acordo com o TyC Sports, passará a noite no quarto de Lionel Messi antes do que será o último jogo do camisa 10 em Copas.
"A AFA [Associação do Futebol Argentino] e todo time decidiram convidá-lo para que seja um jogador a mais, o qual foi por tanto tempo, mas teve que deixar por conta de problemas cardíacos", diz trecho da matéria.
Aguero, inclusive, marcou presença no treino de quinta-feira (15) e marcou um golaço. O agora ex-atacante anunciou sua aposentadoria em dezembro de 2021 depois de descobrir que teve uma arritmia cardíaca em campo durante uma partida em outubro.
Agora, Aguero, que jogou três Copas pela Argentina (2010, 2014 e 2018) e ainda foi convocado para alguns jogos das eliminatórias sul-americanas, terá chance de ajudar a sua seleção de outra forma: fora de campo.
Longa parceria de volta
De todos os jogadores da Argentina, o craque do PSG é o único que não teve companheiro de quarto, algo que aconteceu com ele pela primeira vez em uma Copa do Mundo. Mas por quê?
Uma reportagem do Olé, principal jornal argentino, esclareceu que Messi quase sempre dormiu no mesmo quarto de Kun Agüero, até mesmo quando eram juvenis. Com a aposentadoria do amigo, nenhum outro jogador acabou o 'substituindo' .
A concentração 'solo' de Messi não é novidade. Desde que Aguero pendurou as chuteiras, o capitão do time tem concentrado sozinho, até mesmo em jogos das eliminatórias, por exemplo. No entanto, essa é a primeira vez que isso acontece em um torneio mais longo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.