Início do sonho / Deu tudo certo: Messi beija taça após foto que viralizou
Classificação e Jogos
A extensa prateleira de títulos de Lionel Messi ganhou hoje (18) certamente a taça mais especial de sua impecável carreira. Decisivo com dois gols na vitória da Argentina nos pênaltis contra a França, o camisa 10 conseguiu, em sua quinta e última Copa do Mundo, o troféu que faltava.
Se em 2014, no Mundial do Brasil, a frustração tomou conta e uma foto dele olhando a taça após perder a final na prorrogação para a Alemanha viralizar, oito anos depois a história foi diferente.
Hoje, ao receber o prêmio de melhor jogador da Copa, Messi quebrou o protocolo e beijou o troféu mais desejado da história do futebol antes de poder erguê-lo.
Foi, como a trend famosa na internet bem diz, o início de um sonho, para depois dar tudo certo.
Aos 35 anos, Messi terminou o Mundial como vice-artilheiro, com sete gols marcados, um a menos que o francês Mbappé. O camisa 10 quebrou inúmeros recordes na Copa, como ser o argentino com mais gols no torneio, o jogador com mais jogos na competição e o primeiro a marcar em todas as fases do mata-mata.
Histórico. Irreparável. Messi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.