Ancelotti fala pela primeira vez sobre interesse da seleção brasileira
Classificação e Jogos
Carlo Ancelotti despistou o interesse da seleção brasileira, e afirmou estar muito feliz no Real Madrid.
Não sei o futuro, mas estou muito feliz no Real Madrid. Estou contratado até 2024 e se não me demitirem, não saio. Haverá tempo para pensar no meu futuro?". Carlo Ancelotti em entrevista à rádio italiana Rai.
O que aconteceu?
- Segundo apurou o UOL Esporte, o plano da CBF é que o novo ciclo tenha à frente um treinador de peso dentro do futebol internacional com foco na Copa de 2026
- Ainda da Copa do Qatar, dois nomes de impacto foram consultados informalmente por pessoas com total conhecimento e autorização da CBF: o espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, e, especialmente, o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
- Ancelotti se mostrou aberto a avançar com as conversas e abrir negociações concretas. No entanto, o italiano avisou que só aceita conversar quando o cargo estiver vago e que pretende finalizar a temporada no Real. Aceitaria, então, assumir o cargo em junho de 2023.
Aos 63 anos, Carlo Ancelotti é um dos treinadores mais vencedores na ativa. Foi campeão em todos os países por onde passou: Itália (Milan), Inglaterra (Chelsea), França (PSG), Alemanha (Bayern de Munique) e Espanha (Real Madrid). Tem quatro títulos da Liga dos Campeões no currículo. Atualmente, trabalha no Real ao lado de Vini Jr, Rodrygo e Éder Militão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.