Messi e Antonela: amor começou na infância e foi marcado por tragédia
Classificação e Jogos
A história de Lionel Messi e Antonela Roccuzzo poderia ser inspiração para um filme de romance. O argentino que acabou de conquistar a Copa do Mundo com a seleção conheceu a esposa quando ambos ainda eram crianças, mas só ficaram juntos após uma tragédia: a morte de uma amiga.
Os dois se conheceram quando tinham cerca de nove anos, em Rosário, na Argentina. O pequeno Messi costumava frequentar o mercado que era propriedade dos pais de Antonela.
Antonela ganhou ainda mais destaque na mídia nos últimos dias com as publicações que ela fez com a família direto do Qatar, onde a Copa foi realizada.
Conheça a história
- Aos 13 anos, o atual camisa 10 da Argentina recebeu proposta para jogar nas categorias de base do Barcelona e precisou se mudar para a Espanha. Antonela, porém, nunca saiu da cabeça (e do coração) do adolescente.
- Segundo amigos próximos contaram a jornais argentinos, o craque escrevia cartas dizendo à amiga de infância que ela seria sua namorada um dia.
- Uma tragédia acabou reunindo os dois apaixonados: a morte de uma amiga próxima em comum. Messi já despontava como uma das maiores promessas do futebol e não pensou duas vezes ao viajar à Argentina para consolar a atual esposa.
- Entre 2007 e 2009, o casal manteve um relacionamento à distância. Em 2010, quando Messi já era considerado o melhor jogador do mundo, Antonela foi à Espanha e os dois assumiram o namoro.
- Em 2012, nasceu o primeiro filho do casal, Thiago. Três anos depois foi a vez de Mateo vir ao mundo. Em 2018, Antonela deu a luz ao caçula Ciro.
- Messi e Antonela oficializaram a relação e casaram em 2017.
No Instagram, Antonela parabenizou o amado. "Nem sei como começar. Que orgulho imenso a gente sente por você. Obrigado por nos ensinar a nunca desistir, a lutar lutar até o fim", disse a esposa de Messi na publicação.
"Finalmente você é campeão mundial. Sabemos o quanto você sofreu até conseguir essa conquista, quanto você queria isso", ela continuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.