Flamengo pode fechar novo patrocínio após "teste" em final do Carioca
Marca que ocupou o calção rubro-negro no Fla-Flu, a Qualicorp conversa com o clube para fazer um contrato mais longo. O papo já vinha acontecendo e a final foi uma espécie de "test-drive", com a empresa pagando pelo uso pontual do espaço.
Após o Azeite Royal rescindir o contrato, o espaço ficou vago há muito otimismo no clube de que a administradora de planos de saúde coletivos seja parceira a longo prazo e as tratativas caminham neste sentido. (Por Leo Burlá)
Abel exaltou currículo e citou "caso Lincoln" em ação contra Bap
Na ação movida contra Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de relações externas do Flamengo, o técnico Abel Braga enumerou conquistas e sua vida no futebol para justificar a razão pela medida. O treinador, que pediu ao menos R$ 50 mil por danos morais (que serão repassados aos familiares das vítimas do Ninho), usou ainda a polêmica entre Bap e o atacante Lincoln para embasar seu pleito.
"O futebol moderno não pode dar espaço para dirigentes irresponsáveis", diz trecho da petição. (Por Leo Burlá)
Rogério Ceni receberá título de cidadão fortalezense
A Câmara de Vereadores de Fortaleza aprovou nesta quarta (15) projeto que concede a Rogério Ceni o título de cidadão fortalezense. De autoria da vereadora Cláudia Gomes (DEM), o texto diz que o treinador do Fortaleza merece a homenagem porque ele contribuiu com a economia, o turismo e o entretenimento da cidade ao devolver o time à Série A e classificar para a Sul-Americana. Ceni já havia sido homenageado em 2018 pela Câmara, após o Fortaleza conseguir o acesso para a Série A, com a medalha do mérito desportivo Ayrton Senna, dado pelos vereadores a pessoas que contribuem para o esporte na capital do Ceará. Na ocasião ele não compareceu para receber o prêmio e foi representado pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. (Por Marcel Rizzo)
Clubes e Turner se reúnem de novo, mas segue sem acordo
Na última terça (14), a Turner e os oito clubes que tem contrato ativo com a programadora para o Brasileirão de 2020 (Palmeiras, Santos, Ceará, Fortaleza, Internacional, Bahia, Athletico e Coritiba) voltaram a se reunir para tentar chegar em um acordo para uma possível rescisão contratual ou continuidade da parceria com a empresa americana. Mas novamente, a reunião não teve qualquer avanço. Os clubes voltaram a acusar a Turner de não dialogar com eles, forçando uma quebra de vínculo sem o pagamento de multa. A Turner não paga os direitos de transmissão do Brasileirão deste ano desde maio. Com mais uma conversa fracassada, a transmissão dos jogos dos clubes na programadora fica cada vez mais ameaçada. (Por Gabriel Vaquer)
Gauchão vai ter coletiva com ajuda de WhatsApp e afiliada da Globo
O protocolo do Campeonato Gaúcho assegura a realização de entrevistas coletivas com treinadores, depois das partidas. Reunião entre FGF e clubes na terça-feira reafirmou os itens do documento, que garante organização do atendimento à imprensa com perguntas enviadas pelos veículos a um número de WhatsApp. Funcionário da federação fará o questionamento. As imagens e sons serão disponibilizados pela RBS TV, afiliada da Rede Globo e detentora dos direitos de transmissão do Gauchão. (Por Jeremias Wernek)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.