Alexandre Pato não responde ao Inter e avalia transferência para o exterior
Sem responder o Internacional sobre a proposta apresentada pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, Alexandre Pato tem conversas com um clube do exterior e ainda não decidiu o seu destino no mercado da bola. O interessado em contar com o atacante de 30 anos é tratado com sigilo. Após a rescisão com o São Paulo, ele estuda minuciosamente o próximo passo da carreira e não descarta uma nova saída do Brasil.
Sem agente, é o próprio atleta quem toma as decisões e negocia questões contratuais. Além da consulta estrangeira, o jogador foi procurado por Jorge Sampaoli para uma possível mudança para o Atlético-MG. O seu nome, contudo, foi vetado pelos mineiros. (Por Marinho Saldanha e Thiago Fernandes)
CBF se preocupa com debate sobre volta de torcedores
A preocupação da CBF com a articulação dos clubes junto a governantes pela liberação de torcedores nos estádios é de que alguns estados liberem e outros não, o que poderia criar uma desigualdade técnica na competição. Internamente há a discussão se poderia haver, por exemplo, proibição de portões abertos em estádios que estivessem autorizados pelos órgãos públicos. Por isso a articulação tem o início do segundo turno, em 8 de novembro, como data trabalhada: são mais de dois meses para obter uma liberação geral e daria a sensação de paridade já que um turno inteiro seria disputado sem torcida e o outro com torcedores presentes, mesmo que com limitação de capacidade. (Por Marcel Rizzo)
Turner pede mudança de horário e passará 'Atletiba' para todo o Brasil
A Turner pediu e a CBF mudou ontem (26) o horário do jogo entre Athletico Paranaense x Coritiba, válido pela décima rodada do Brasileirão. O jogo continua marcado para o dia 12 de setembro, um sábado, mas o horário mudou. A partida saiu das 21h e passou para às 16h30. Para a programadora, o jogo tem mais potencial de dar audiência ao ser exibido na tarde de sábado, por que o Sportv, seu principal concorrente no Brasileirão, exibirá partidas da Série B. Previsto para começar 30 minutos antes, o clássico entre Santos e São Paulo, que seria exibido pela Turner antes de ser proibida pela Globo através da Justiça em briga pela MP do Mandante, será exclusivo do Premiere. (Por Gabriel Vaquer)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.