Como Corinthians tenta antecipar dinheiro da venda de Pedrinho
O Corinthians negocia juros com um fundo de investimentos para antecipar o dinheiro referente à venda de Pedrinho ao Benfica, de Portugal, segundo apurou a De Primeira. Vale ressaltar que o clube paulista antecipará parte dos R$ 120 milhões da venda - não o valor total da transferência do jogador.
A reportagem ainda apurou que não há mais dificuldades com o Benfica para que o dinheiro seja antecipado. Houve desgaste entre os clubes, mas internamente a cúpula alvinegra alega que faz parte do passado. O clube português precisava assinar uma nota promissória como garantia, fato já resolvido entre as diretorias de Corinthians e Benfica. Hoje, o Alvinegro negocia apenas o melhor juro para que o dinheiro seja antecipado. (Por Samir Carvalho)
Fla indica ação judicial contra empresa que fez obra no Ninho
O Flamengo e a empresa de serviços elétricos Anexa, que prestou serviços ao clube após o incêndio no Ninho, travam uma batalha judicial e o clube acenou com processos nas esferas penal e cível. A firma moveu ação indenizatória após o Fla romper unilateralmente o contrato de prestação de serviços. O Rubro-negro interpelou judicialmente José Augusto Lopes Bezerra, dono da Anexa e, em ofício datado de 23 de setembro, informou que "nada tem a dizer" após as respostas do empresário, indicando na petição que irá buscar outras vias judiciais para buscar seus direitos. (Por Leo Burlá)
Cruzeiro avalia intertemporada em Atibaia para aliviar pressão
A má fase do Cruzeiro e a pressão por resultados na Série B do Campeonato Brasileiro - a Raposa está na zona e rebaixamento -, devem fazer com que a diretoria celeste opte por tirar o time de Belo Horizonte. Um dos destinos estudados pelo departamento de futebol é Atibaia, no interior paulista. A mini-intertemporada ocorreria entre os dias 9 e 15 de outubro. (Por Guilherme Piu)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.