Cruzeiro cogitou levar humorista para animar elenco em treinos em Atibaia
O Cruzeiro esteve perto de levar o humorista Bruno Berg para Atibaia, interior de São Paulo, onde o elenco faz um período de treinos. A diretoria chegou a fazer contato com o artista com o intuito de animar os atletas, mas preferiu desistir do negócio por causa da situação vivida pela equipe na temporada.
Os mineiros ocupam a vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, com 12 pontos, dois a menos que o Botafogo-SP, primeiro fora da zona de rebaixamento. O mau momento do time culminou na desistência por parte da cúpula, que optou por focar no futebol durante a permanência em São Paulo. (Por Guilherme Piu e Thiago Fernandes)
Luxa cogita "descansar" após demissão do Palmeiras
O mais novo desempregado do futebol brasileiro não deve assumir logo de cara um novo trabalho. Pelo menos essa é a atual realidade de Vanderlei Luxemburgo, demitido do Palmeiras após derrota do Alviverde, por 3 a 1 para o Coritiba, dentro do Allianz Parque. Um amigo do treinador confidenciou à De Primeira que o interesse de Luxa é "descansar", o que o coloca como carta fora do baralho, pelo menos por enquanto, em futura entrada na forte ciranda dos treinadores no país. O nome de Luxemburgo até começou a ganhar força nos bastidores do Cruzeiro, que vive martírio particular na busca por treinador, mas a escolha pela "tranquilidade e descanso" do campeão da Tríplice Coroa pela Raposa, em 2003, o afasta de um retorno à Toca II neste momento. (Por Guilherme Piu)
Cade nega acesso da Globo à investigação de monopólio
O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) não concedeu aos representantes da Globo acesso a documentos na área restrita da investigação que o órgão está fazendo sobre o possível monopólio da emissora carioca nos direitos de transmissão do futebol. No documento, que a De Primeira teve acesso, o o conselho alegou que não há documentos restritos no processo público no momento e que tudo o que a Globo precisa pode ser acessado numa pesquisa simples em seu site. O curioso é que existe versões restritas das respostas de clubes para o Cade no processo, algo praxe em investigações. A autarquia federal tem até maio do ano que vem para fechar a investigação e decidir se processa ou não a Globo por impedir competição no mercado de direitos esportivos. (Por Gabriel Vaquer)
Inter não muda postura e camisa 10 da Copinha se aproxima de saída
O Internacional vive conflito pelo aproveitamento de Cesinha, camisa 10 do time na conquista da Copa São Paulo no começo deste ano. Com direitos ligados ao Três Passos-RS, e cláusula de compra estabelecida em R$ 800 mil, o jogador foi reconduzido ao time sub-20 e não gostou. Crente que tem espaço no elenco principal, ele se negou a atuar na base. O clube, ainda que entenda que o jogador tem qualidade, está irredutível e já trata a saída dele como realidade. O vínculo atual vai até o fim do ano. (Por Marinho Saldanha)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.