Copa América no SBT vai testar relevância da seleção em disputa até com JN
Com a confirmação da transmissão da Copa América no SBT a partir de junho, a análise nos bastidores da CBF e também em parte da emissora de Silvio Santos é que a edição deste ano vale como um teste para a relevância da seleção brasileira junto ao público. Isto porque os jogos, principalmente na primeira fase, vão bater de frente com os produtos de maior audiência da Globo: as novelas das 19h e 21h, além do "Jornal Nacional" e "Globo Repórter".
Será o o caso da estreia contra a Venezuela, no dia 14 de junho, em uma segunda-feira, às 20h. Já as partidas contra Colômbia e Equador, em 24 e 28 de junho respectivamente, acontecem às 22h. O jogo mais tardio será o confronto contra o Peru, às 23h. Existe a expectativa de liderança em audiência pelo menos no jogo contra o Peru. Já nos outros confrontos, no prognóstico otimista de SBT e CBF, haverá disputa grande com a Globo.
Clube de Mano Menezes monitora situação de Dudu no Palmeiras
O Al Nassr, da Arábia Saudita, monitora a situação de Dudu no mercado da bola. O clube, que tem Mano Menezes como treinador desde abril passado,se interessa pelo atacante de 29 anos e não descarta uma investida nos próximos dias a fim de levá-lo novamente para o futebol asiático. Ainda não foi feita uma proposta ou um contato com o intuito de iniciar negociação pelo atleta, mas há a avaliação interna do clube estrangeiro de que ele poderia ser um nome de destaque. (Por Diego Iwata Lima e Thiago Fernandes)
Outro clube saudita tem interesse em Dudu e faz aceno ao jogador
Até o momento, o único que sinalizou com a intenção de proposta por Dudu foi o Al-Hilal, também da Arábia Saudita. O clube já procurou o estafe do atleta e manifestou a intenção em contratá-lo. O jogador voltou à Academia de Futebol nos últimos dias depois de o Al Duhail, do Qatar, não exercer a preferência de compra dos direitos econômicos de Dudu. (Por Diego Iwata Lima e Thiago Fernandes)
São Paulo pode antecipar receita de Helinho para pagar dívida por Tchê Tchê
O São Paulo busca uma forma de pagar a dívida de R$ 22,5 milhões pela compra de Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até 1º de junho. A ideia inicial é mantida. O clube segue tentando um acordo com os europeus para que o montante seja parcelado. A cúpula, contudo, vê resistência do Dínamo de Kiev e já trabalha a fim de encontrar uma forma de quitar o valor à vista. A possibilidade é uma antecipação da receita na venda de Helinho ao Red Bull Bragantino. Os paulistas já alinharam a negociação e vão receber R$ 23 milhões por 80% dos direitos econômicos do jovem atacante. O montante será pago à vista e pode ser utilizado para quitar o débito pela aquisição de Tchê Tchê, hoje no Atlético-MG. (Por Thiago Fernandes)
Palmeiras não decidiu se Abel dará entrevista em finais do Paulistão
O Palmeiras ainda não definiu quem vai dar as entrevistas coletivas nas duas finais do Paulista. Abel Ferreira não fala com a imprensa após os jogos do Estadual há quase um mês, devido ao desgaste causado pela maratona de jogos. O auxiliar João Martins vem cumprindo o protocolo desde 25 de abril, quando o time perdeu para o Mirassol. De lá para cá, Martins falou nos cinco jogos subsequentes do torneio, incluindo a semifinal, contra o Corinthians (Por Diego Iwata Lima)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.