Abel se assusta após desabafo e busca "media training" no Palmeiras
Abel Ferreira ficou preocupado com a proporção que seu desabafo após a derrota para o Red Bull Bragantino tomou e procurou o departamento de comunicação do Palmeiras. O português quer desenvolver com os profissionais da área estratégias para passar com mais tranquilidade pelas entrevistas coletivas, sem ficar tanto à mercê de abalos emocionais momentâneos, como foi o caso.
A diretoria do Palmeiras, por outro lado, se abalou menos do que o imaginado com o desabafo do treinador português. A parte diretiva do clube já está habituada com o temperamento e o modo de falar do técnico, mas entendeu que era importante vir a público pontuar o desapontamento com a fala do técnico antes mesmo de se reunir com ele no particular. Os dirigentes entendem que a qualidade do trabalho dele se sobrepõe a algumas imaturidades na maneira de se comunicar com a imprensa.
Debate por liga de clubes abre espaço para Andrés Sanchez
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez foi à reunião da liga dos clubes, segunda-feira, na condição de convidado do presidente Duilio Monteiro Alves. Andrés falou pouco, mas na oportunidade que teve de tomar a palavra e, segundo relato de quem estava na sala de reunião, o discurso dele foi ressaltar a relevância da importância da união entre os dirigentes no processo de desenvolvimento da liga. (Por Igor Siqueira)
Memória: ex-presidente corintiano ajudou na ruína do Clube dos 13
Andrés teve participação ativa na implosão do Clube dos 13 —associação dos clubes de maior torcida do país—, em 2011. Segundo ele mesmo contou ao jornalista Rodrigo Capelo, no livro "O futebol como ele é", sua atuação para minar o bloco se deu após uma promessa do então presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O dirigente teria dito a Andrés que se Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, passasse a comandar o Clube dos 13, a CBF daria o direito aos clubes de organizar a liga na ocasião. (Por Igor Siqueira)
Argentina é a única ausência no quarteto de seleções que Goiânia recebe nas quartas
A seleção da Argentina é a única que não está em solo goiano a dois dias do início da disputa das quartas da Copa América. O time de Lionel Scaloni seguiu seu planejamento de voltar ao CT da AFA, em Ezeiza, na Argentina, logo após cada partida disputada no Brasil. A equipe de Messi só viaja para Goiânia, onde enfrenta o Equador, na véspera da partida, sexta-feira (2). Adversário dos argentinos, o Equador está em Goiânia desde o dia 21 e fará seu terceiro jogo consecutivo no estádio Olímpico. A equipe de Gustavo Alfaro treina no estádio Serra Dourada. Peru e Paraguai também já se encontram na capital de Goiás e realizam suas atividades respectivamente no CT do Dragão e estádio Antônio Accioly, ambos pertencentes ao Atlético-GO. (Por Éder Traskini)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.