Inter observa situação de Miguel, mas não avança por relação com Fluminense
O Internacional está de olho na situação do meia Miguel, de 18 anos, que vive litígio com Fluminense. O jogador conseguiu liberação de seu vínculo na Justiça, mas a situação ainda não é definitiva e pode ser revertida em instâncias superiores. O Colorado entende que o jogador possui qualidades, mas a boa relação com o Fluminense breca uma investida direta. Segundo apurou a coluna, qualquer movimento para concretizar a contratação dele partirá da certeza jurídica sobre a situação e também de uma conversa com o Flu, algo que ainda não ocorreu.
Após polêmica, saída de Galhardo ganha força e Inter está aberto a negociar
Não é novidade que o Internacional está aberto a negociar Thiago Galhardo. Depois de uma última temporada de boas atuações e muitos gols, o jogador por pouco não deixou o clube vendido, e desde então sempre esteve na lista dos que podem deixar o Beira-Rio. Agora, com a polêmica saída dele da lista de relacionados do jogo contra o Fluminense, o Colorado percebe uma nova oportunidade de colocar o atleta no mercado. Galhardo já conversou com a direção do clube sobre o tema, pouco antes de ser liberado para resolver assuntos pessoais no Rio de Janeiro. Seu retorno está previsto para quarta-feira. Com vínculo até o fim de 2022, o jogador poderá novamente ser utilizado por Diego Aguirre, mas cada vez mais toma força nos bastidores a chance de negociação. (Por Marinho Saldanha)
Grêmio quer "alinhar" pagamento por Campaz com quitação do Sassuolo
O Grêmio discute os últimos detalhes do acordo com o Deportes Tolima, da Colômbia, para anunciar Jaminton Campaz como reforço. As conversas atuais acertam o prazo para quitação de cerca de 4 milhões de dólares (R$ 21,1 milhões na cotação atual). A ideia gremista é alinhar as parcelas com o recebimento da transferência de Ruan e Matheus Henrique ao Sassuolo. Assim, o clube gaúcho mantém fluxo de caixa. A diretoria do time colombiano também aguarda garantias bancárias para liberar o meia-atacante. (Por Jeremias Wernek)
Sócio vai à Justiça para votar nas eleições do Palmeiras
A eleição para presidente do Palmeiras está marcada para o mês de novembro e promete ser histórica para o Verdão, que deverá eleger Leila Pereira como mandatária alviverde. E como todo evento histórico, o maior número de pessoas quer participar. O advogado Fabiano de Medeiros Vilar foi à Justiça tentar ser um dos eleitores no pleito. Sócio da categoria "interior" desde 2018, ele quer poder votar, mas o estatuto do Palmeiras não prevê que integrantes desta categoria de associados do clube possa fazê-lo. Em resposta aos questionamentos de Vilar, o departamento jurídico do Palmeiras disse que associados do interior "não têm direito a votar ou ser votados nas Assembleias da SEP". Para Vilar, o Palmeiras faz uma interpretação genérica do Estatuto Social do clube. Por isso ele pede que a Justiça conceda uma liminar que o permita votar, já que se considera apto e está adimplente com as mensalidades. Além de Leila, Paulo Jussio, Luiz Pastore e Savério Orlandi são apontados como possíveis candidatos no clube. (Por Thiago Braga)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.