Depois de não conseguir convencer o ex-volante César Sampaio a assumir a gerência de futebol do Palmeiras, a diretoria do clube anunciou no começo da tarde desta terça-feira o novo nome para o cargo. Trata-se de Toninho Cecílio.
Ex-zagueiro do próprio clube do Parque Antarctica, Toninho estava trabalhando como técnico do Guaratinguetá, recém-promovido à Série A-1 do Campeonato Paulista. No entanto, ele preferiu deixar o cargo de técnico e virar dirigente.
Formado em Publicidade e Propaganda, Toninho Cecílio vai ocupar o lugar que era de Ilton José da Costa. Na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o ex-zagueiro será apresentado oficialmente pela diretoria do Palmeiras.
Nesta mesma tarde, o elenco alviverde se reapresenta depois da goleada por 4 a 1 sobre o Juventus para iniciar o trabalho de preparação para o jogo de domingo, contra o Sertãozinho, fora de casa.
O Palmeiras é o sexto colocado na tabela de classificação com 22 pontos, apenas dois a menos que o quarto colocado Noroeste.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)