UOL Esporte Futebol
 
08/12/2009 - 20h39

Nova diretoria do Náutico reprovou dispensa do lateral-direito Patrick

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na tarde da última segunda-feira o Náutico chegou a um acordo com o lateral-direito Patrick e liberou o jogador, que pertence ao Brasiliense e estava emprestado ao time pernambucano até final do mês de abril. Mesmo sem assumir de forma oficial, pois a eleição para presidente é só na próxima quinta, a nova diretoria já trabalha nos bastidores e o futuro diretor de futebol Marcílio Sales, não gostou da dispensa do atleta. 

“O jogador tinha contrato até abril de 2010, não fazia sentido ele ter sido liberado. Foi um lateral que se destacou, estava dentro de um valor que o Náutico pode pagar e deveria ter ficado. O Patrick despertou interesse de outros clubes do Brasil e o que estou sabendo é que ele acertou com um time do interior de Goiás”, declarou Sales.

Além do técnico Geninho, outros 17 jogadores do Náutico encerram contrato neste mês de dezembro e a nova diretoria já está negociando com alguns nomes que interessam para permanecer no elenco de 2010. Um desses atletas é o meia argentino Mariano Torres, que pertence ao Corinthians, e segundo Sales já foi iniciada uma conversa para renovar o empréstimo.

“O Mariano Torres é jogador do Corinthians e o que já está sendo feita é uma nova negociação com o time paulista. Iniciamos conversas e estamos analisando a possibilidade de renovar o empréstimo do jogador para a próxima temporada”, finalizou o futuro diretor.

Como o candidato da situação, Toninho Monteiro, desistiu de participar da eleição a chapa da oposição, liderada por Francisco Dacal, deve ser aclamada pelo conselho deliberativo do clube para comandar a equipe pelos próximos dois anos. Mesmo já trabalhando nos bastidores a nova diretoria só assume de forma oficial dia 1 de janeiro de 2010.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host