UOL Esporte Futebol
 
09/12/2009 - 20h52

Futura diretoria do Náutico quer manter Carlinhos Bala no elenco de 2010

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Sem com concorrente na eleição desta quinta-feira, a chapa presidida por Francisco Dacal, deve ser aclamada pelo Conselho Deliberativo do Náutico para administrar o clube nos próximos dois anos. Mesmo sem tomar posse oficialmente, a nova diretoria já trabalha nos bastidores para montar a equipe da próxima temporada e segundo Marcílio Sales, futuro diretor de futebol, a prioridade é renovar com o atacante Carlinhos Bala.

“Conversei com o Carlinhos Bala, com o seu empresário e vamos aprofundar mais essa conversa, pois se depender da gente e da nossa dedicação ele não vai sair do Náutico, inclusive o jogador deixou claro para nós que não quer deixar o clube”, revelou Sales.

Na última semana o elenco do Náutico se reuniu com a diretoria para reivindicar dois meses de salários e direitos de imagem atrasados. O presidente Maurício Cardoso está tentando conseguir uma verba com o Clube dos 13 para quitar este débito. Segundo Marcílio Sales, Carlinhos Bala pediu para receber o que tem direito para começar uma negociação.

“Neste bate papo que tivemos com o Carlinhos Bala não falamos de proposta ou valores, mas com certeza na próxima conversa já vamos partir para esse ponto. Por enquanto, ele somente pediu para que o Náutico honre o que está faltando com ele, para facilitar uma futura negociação”, declarou.

Apesar de Marcílio Sales dizer que o atacante tem interesse em permanecer no Náutico, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, falou justamente o contrário. O mandatário rubro-negro teria dito que Carlinhos Bala ligou para ele interessado em retornar para o clube em que foi campeão da Copa do Brasil em 2008.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host