UOL Esporte Futebol
 
10/12/2009 - 11h32

Abel quer levar Índio para o mundo árabe, mas Inter diz que não libera

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O zagueiro Índio, um dos jogadores com maior número de títulos na história do Internacional, tendo sido destaque nas conquistas da Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2006, pode trocar o Colorado pelo Al-Jazira. Quem está insistindo em contar com Índio é o treinador Abel Braga, que comanda a equipe dos Emirados Árabes.

Por enquanto, a diretoria do clube gaúcho se mantém firme e pouco disposta a liberar o atleta. “O Índio não está saindo do Beira-Rio e vai ficar conosco no próximo ano”, declarou o vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho.

O zagueiro, que está de férias, já esteve nos planos do Al-Jazira no começo desta temporada 2009, mas assim como está ocorrendo agora, naquela oportunidade a diretoria do Colorado segurou o defensor, considerando-o fundamental para a campanha no Campeonato Brasileiro.

E Índio, apesar de uma fase um tanto irregular em meio à competição, encerrou o ano em alta, como titular absoluto, e até fez gol no jogo final do campeonato, no 4 a 1 sobre o Santo André que deu ao clube o 2º lugar do Brasileirão e uma vaga para a Libertadores da América.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host