UOL Esporte Futebol
 
10/12/2009 - 13h56

Mesmo em dificuldade financeira, futura diretoria promete Náutico forte

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com dois meses de salários atrasados o Náutico está passando por uma crise financeira e vai encontrar muitas dificuldades para renovar com os jogadores do elenco e trazer novos reforços para a temporada de 2010. Segundo o futuro diretor de futebol do clube, Marcílio Sales, a nova administração sabe dos problemas e que vai fazer o possível para montar um time competitivo.

“O Náutico vai fazer o que pode para montar um time forte para conquistar o Campeonato Pernambucano. A gente vai estudar melhor a situação financeira do Náutico, mas pretendemos manter a folha salarial rigorosamente em dia, que é um dos princípios desta diretoria. Aí conforme vão aumentando as receitas, podemos fortalecer o time ainda mais”, declarou Sales. 

Para resolver esses problemas com os salários do elenco, o presidente do Náutico, Maurício Cardoso, pediu uma verba ao Clube dos 13 e está esperando uma resposta da entidade ainda esta semana. Caso este pedido seja negado, o mandatário entregará o cargo para a nova administração com três meses em atraso, além do 13º e fundo de garantia.

Neste mês de dezembro, 17 atletas do atual elenco do Náutico encerram o vínculo com o clube e muitos desses jogadores estão preocupados, pois ainda não foram procurados por ninguém da atual diretoria para tratar de renovação. Mas pensando em tranquilizar os atletas, Marcílio Sales, revelou que está conversando com eles para dar uma posição.

“Conversei com uma série de atletas, para tranquilizá-los, demonstrar o interesse do clube e vou dar sequência nisso, pois ainda faltam alguns jogadores para falar. Acredito que até segunda-feira já vamos ter dado uma satisfação para todos do elenco”, finalizou Sales.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host