Visando reforçar o elenco para a temporada de 2010, a diretoria do Sport está trabalhando e acertando a contratação de novos jogadores para a equipe. Nesta sexta-feira, surgiu o rumor de que o clube já estaria fechando com mais um atleta, o volante Júnior, que defende o Ergotelis, da Grécia, porém, Francisco Guerra, membro da diretoria de futebol negou o interesse no atleta.
“Não existe interesse neste jogador. O que aconteceu foi que eu levantei algumas informações sobre esse atleta e indiquei na reunião com a comissão técnica. Ele foi avaliado e chegamos a conclusão que antes dele, tem outros nomes na frente. Não tem nada de concreto, foi apenas uma sugestão minha”, explicou.
Manoel de Oliveira da Silva Júnior tem 33 anos e é natural de Recife. O jogador deixou o Brasil em 2002 e se transferiu para o Paços de Ferreira, de Portugal. Em 2006, Júnior foi contratado pelo Ergotelis e em três anos na equipe grega disputou 81 partidas e marcou 11 gols. No futebol brasileiro o volante defendeu o Grêmio Anápolis-GO e o AGA-PE.
Na última quinta-feira, o Sport anunciou a contratação dos quatro primeiros reforços para a temporada 2010. Três deles vieram de equipes da Série B, o lateral-direito Júlio César, do Brasiliense, o volante Tobi, do São Caetano, e Ricardinho, do Vila Nova-GO. Já o lateral-esquerdo André Luiz, estava jogando na Croácia, na equipe do Osijek.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas