UOL Esporte Futebol
 
16/12/2009 - 19h34

Palmeiras sonha com Valdivia, mas acha difícil liberação do chileno

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O sonho de consumo do Palmeiras para 2010 é o retorno de Valdivia, ídolo da torcida. Entretanto, a diretoria considera pouco provável a liberação do chileno, que atualmente defende o Al-Ain, clube dos Emirados Árabes Unidos.

“Acho difícil o time dele liberar, porque querem disputar o Mundial de 2010. Por isso, é complicado concretizar essa negociação”, declarou o vice-presidente de futebol do clube alviverde, Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Record, nesta quarta-feira.

O meia-atacante, que atuou pelo Palmeiras entre 2006 e 2008 e foi campeão paulista, já teria apalavrado as bases salariais para o seu retorno. Ele gostaria de jogar no Brasil para ter uma maior visibilidade e não ficar distante da seleção chilena, que participará da próxima Copa do Mundo.

O Twitter que supostamente é do atleta de 26 anos anuncia que houve uma reunião importante na cidade de São Paulo na noite da última terça-feira, sem citar o Palmeiras. Entretanto, os cartolas negam o encontro e afirmam que o Twitter seja falso.

Questionado se Valdivia está na capital paulista, Cipullo respondeu: "Ninguém do departamento de futebol tem conhecimento sobre isso. Parece que esse Twitter é falso, e ele está lá [nos Emirados Árabes] para jogar."
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host