UOL Esporte Futebol
 
17/12/2009 - 16h43

Portuguesa estuda romper contrato de Renê

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A notícia de que o goleiro Renê, ex-Grêmio Barueri, estaria em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar um contrato com o Atlético-MG não foi bem digerida pela diretoria da Portuguesa, nesta quinta-feira.

Depois de anunciar a contratação do arqueiro de 32 anos no último dia 10, a Lusa foi surpreendida com o fato do atleta estar prestes a fechar um acordo com outro clube e agora promete tomar providências.

“A Portuguesa não anunciaria a contratação de um atleta sem um contrato assinado. Renê tinha um acordo no papel. Agora o caso está sendo avaliado pelos advogados para ver quais medidas a serem tomadas”, afirmou a assessoria do clube do Canindé.

Em seu site oficial, o goleiro desmentiu a versão da Lusa de que estaria apalavrado ou com contrato assinado, afirmando que só decidiria seu futuro após o dia 15, na última terça, quando se expirou o prazo do seu acordo com o Barueri.

Também por meio de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG informou desconhecer acordo do jogador com a equipe paulistana.

Ainda de acordo com a Portuguesa, o goleiro deveria se apresentar no Canindé no dia 4 de janeiro, juntamente com o restante do elenco, para dar início às atividades da pré-temporada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host