UOL Esporte Futebol
 
18/12/2009 - 08h48

Hiddink recusou propostas de Juventus e Manchester City, diz agente

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

Guus Hiddink, treinador da seleção russa recusou propostas de dois clubes. Segundo Cees van Nieuwenhuizen, agente do técnico, Manchester City e Juventus estavam interessados em contratá-lo, mas receberam uma resposta negativa.

“Hiddink está feliz na Rússia, definitivamente. Recebi ligações do mundo todo por ele. Houve também uma abordagem da Juventus”, afirmou o agente, em entrevista ao diário inglês The Daily Telegraph.

Van Nieuwenhuizen confirmou que Garry Cook, diretor geral do Manchester City, entrou em contato com ele. “Cook me perguntou se valeria a pena marcar um encontro para discutir o futuro, e que a reunião poderia acontecer no ano que vem, mas eu lhe disse que Hiddink tem contrato com a Rússia”, disse.

O Manchester City, que investiu pesado na contratação de reforços para esta temporada, ocupa a oitava colocação no Campeonato Inglês. O desempenho abaixo do esperado rendeu críticas ao treinador Mark Hughes.

Já a Juventus foi eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, o que aumentou a pressão sobre o técnico Ciro Ferrara.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host