UOL Esporte Futebol
 
21/12/2009 - 13h01

Volante Rudnei pode deixar o Náutico e defender o Avaí em 2010

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Vivendo clima eleitoral, pois o pleito para presidente do Náutico acontece nesta segunda-feira, as questões do futebol ficaram um pouco em segundo plano no clube pernambucano. Por conta disso, após a definição do mandatário muitas mudanças podem acontecer no elenco da equipe, que pode perder o volante Rudnei para o Avaí.

O jogador tem contrato com o Náutico até o dia 18 de abril de 2010, pertence ao Grêmio e o técnico Silas já manifestou que não pretende contar Rudnei no time gaúcho. Por conta disso o clube catarinense estaria com o caminho aberto para negociar com Rudnei, desde que ele seja liberado pela equipe pernambucana.

O volante chegou ao Náutico em julho desde ano, para reforçar a cabeça de área da equipe, mas não se firmou. Rudnei fez apenas dez jogos pelo time pernambucano, sendo seis como titular e não marcou nenhum gol. Por conta desse fraco rendimento, a nova diretoria do clube não deve colocar empecilhos para liberar o jogador.

Rudnei é natural de Florianópolis, tem 25 anos e foi revelado pelas categorias de base do Figueirense, clube do qual foi dispensado por indisciplina em 2005. Além do rival do Avaí, o jogador atuou no 15 de Novembro-RS, Grêmio, Criciúma-SC, Botafogo-SP e Náutico.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host