UOL Esporte Futebol
 
22/12/2009 - 19h20

Oferecido ao Palmeiras, Edinho reforça desejo de voltar ao Brasil

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Edinho está ansioso para voltar ao Brasil e pode reforçar o Palmeiras. Pelo menos esse é o desejo do jogador. O volante foi oferecido ao clube alviverde, que o procurou há alguns meses e não conseguiu concluir a negociação. Agora, a vontade de Edinho pode ajudar, caso a diretoria do time paulista decida levar as conversas adiante.

“Realmente tenho planos de voltar para o Brasil. Minha mulher está grávida de sete meses e fora do país a situação é mais complicada. Meu empresário está trabalhando para ver o que acontece”, confirmou Edinho à rádio Globo.

O desejo de atuar no Palmeiras se deve principalmente à presença de Muricy Ramalho no comando do time. “Ele é um excelente treinador e me subiu para o profissional do Internacional. Se realmente der certo, seria muito legal reencontrá-lo”, argumentou.

Atualmente no Lecce, da Itália, Edinho sabe que uma eventual transferência não seria tão simples. Além de negociar com os europeus, o time interessado também precisará se acertar com o Internacional. O clube gaúcho tem porcentagem em caso de venda e ainda cobra uma dívida de 600 mil euros do Lecce pela venda do volante.

“É uma situação complicada, mas meu procurador está ciente dessas coisas. Acredito que isso não vai atrapalhar nada. Tenho uma amizade muito grande com o pessoal do Internacional”, apostou o jogador.

De férias na Itália, Edinho assegurou ainda que está em forma para começar uma eventual pré-temporada no Brasil. “Participei de quase todas as partidas e o Lecce tem tudo para subir para a primeira divisão no ano que vem”, completou o meio-campista.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host