UOL Esporte Futebol
 
24/12/2009 - 11h55

Sob risco de perder Love, Palmeiras crê na permanência de Robert

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Vagner Love já avisou que não pretende continuar no Palmeiras em 2010. Para não ter mais um desfalque no setor ofensivo, a diretoria tenta viabilizar o empréstimo de Robert por mais uma temporada.

O atacante de 28 anos pertence ao Monterrey, do México, e já avisou que gostaria de continuar no clube de Palestra Itália. Ele anotou quatro gols em 11 partidas com a camisa alviverde durante o Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo demonstra confiança para segurar Robert. “Devemos concluir a negociação. Está avançada e acho que terminará de forma positiva”, declarou o cartola, em entrevista à Rádio Globo.

Em relação a Love, o Palmeiras só permitirá sua saída caso seja ressarcido financeiramente ou receba outro jogador em troca.

Por meio de seus representantes, o centroavante revelou que deseja atuar pelo Flamengo pois teme novos problemas com a torcida. Há algumas semanas, ele foi agredido por três pessoas no estacionamento de uma agência bancária.

“Ligaram para o Savério [Orlandi, diretor de futebol] para manifestar a intenção do jogador de não ficar no Palmeiras no ano que vem. O Savério disse que a posição do clube é que ele fique”, contou Cipullo.

“Essa foi o primeiro contato oficial do jogador nesse sentido. Até então não era essa a posição que tínhamos. A questão única e exclusiva é em relação à segurança. A primeira coisa é estabelecer uma forma para que ele exerça a atividade com segurança”, finalizou Cipullo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host