UOL Esporte Futebol
 
26/12/2009 - 15h35

Sport revela falta de acordo com empresa, e Moacir fica longe do Corinthians

Carlos Padeiro
Em São Paulo

A negociação entre o Sport e a empresa BWA não evoluiu nesta semana, e o volante Moacir ficou mais distante do Corinthians. Segundo o diretor de futebol Aluísio Maluf, o clube pernambucano não recebeu os R$ 2 milhões exigidos para abrir mão de 45% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.

“Eles [da BWA] fizeram uma proposta na semana retrasada, nós pedimos outro valor, mas não conseguiram juntar o dinheiro. Por isso, a negociação está suspensa”, explicou Maluf, em contato com o UOL Esporte, neste sábado.

Moacir está nos planos do técnico Mano Menezes porque atua tanto no meio-campo como na lateral direita. O presidente Andres Sanchez declarou na última terça-feira que o jogador do Sport e um zagueiro fechariam o ciclo de contratações para o ano do centenário. Na ocasião, o mandatário admitiu que a vinda do atleta estava complicada.

Segundo Maluf, um representante da BWA viajou ao Recife nesta semana. “Estiveram aqui, mas não trouxeram o dinheiro. Foram oferecidos alguns jogadores do Corinthians, mas nenhum nos interessou. Precisamos mesmo dos R$ 2 milhões”, observou o cartola.

Os direitos econômicos de Moacir estão divididos. O Sport tem 45%, a BWA tem 40% e o Central de Caruaru, 15%. Caso desembolse o valor pedido pelo time da Ilha do Retiro, a BWA repassará o atleta ao time paulista com o objetivo de valorizá-lo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host