UOL Esporte Futebol
 
27/12/2009 - 18h54

Angelim ainda não renovou com o Fla, mas descarta 'novela'

Pedro Ponzoni e Raphael Raposo
No Rio de Janeiro

Ronaldo Angelim ainda não tem sua situação definida no Flamengo. O contrato do zagueiro acaba em 31 de dezembro de 2009 e, faltando quatro dias para o término do ano, a renovação não foi acertada. Porém, o jogador está confiante na sua permanência na Gávea.

“Já houve uma proposta e eu pedi um reajuste no salário. Esta situação é normal. Creio que mereço este aumento. Mas acredito que vou jogar no Flamengo no próximo ano e ainda vou conquistar muitos títulos com esta camisa”, afirmou.

Autor do gol do título do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Grêmio (2 a 1 para o Rubro-Negro), o zagueiro não escondeu a emoção quando pisou novamente no Maracanã para participar do Jogo das Estrelas.

“No futebol não existe ‘eu’, apenas o ‘nós’. Fiz o gol do título, mas todos os companheiros ajudaram e conquistaram o campeonato comigo. Foi maravilhoso o momento do gol e vou levar para sempre na memória”, recordou.

Outro fator favorável para a permanência do “talismã” rubro-negro é a confiança do vice de futebol Marcos Braz. O dirigente está acreditando na renovação de contrato do zagueiro, mesmo com a proximidade do ano novo.

“Em relação à renovação do Angelim e outros jogadores, cujos contratos estão encerrando no fim do mês, creio que eles vão estender seus vínculos sem qualquer problema. Ainda não renovamos com eles, pois dezembro está sendo um mês atípico. Fomos hexacampeões brasileiros, recebemos muitas homenagens, além da eleição no clube”, contou o dirigente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host