UOL Esporte Futebol
 
27/12/2009 - 15h44

Grêmio teme que Maxi opte pela Lazio e aguarda resposta definitiva na segunda-feira

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Lazio e Grêmio aceitam pagar 1,5 milhão de euros para comprar parte dos direitos do atacante

    Lazio e Grêmio aceitam pagar 1,5 milhão de euros para comprar parte dos direitos do atacante

O Grêmio agendou mais uma reunião com Maxi López e seus representantes. Desta vez, a diretoria do time gaúcho entende que o encontro desta segunda-feira será o último. O atacante decidirá neste início de semana se permanece no Olímpico ou se transfere para a Lazio.

Apesar dos esforços para manter o argentino, o Grêmio reconhece que a Lazio leva ligeira vantagem. Um dos representantes do jogador no país, Fernando Otto recorreu ao discurso da disparidade econômica entre o futebol sul-americano e europeu.

“Todo mundo quer jogar na Europa, todo mundo quer ganhar mais dinheiro”, destacou o agente, em entrevista à rádio Gaúcha.

Para ficar com Maxi López, o Grêmio se comprometeu a comprar parte dos direitos econômicos do atacante, pertencente ao Moscou FC, avaliado em 1,5 milhão de euros. A Lazio também se interessou na aquisição de parte dos direitos, mas teria oferecido salário maior.

“Ele está refletindo muito no apelo que recebeu da direção do Grêmio. E está refletindo, sim, também na proposta da Lazio. Acredito que no final da tarde de segunda haverá uma decisão, e tomara que seja pelo bem da torcida gremista”, complementou Otto.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host