UOL Esporte Futebol
 
27/12/2009 - 16h56

Presidente do Atlético desmente jornal, e diz que Maxi não vai para o Boca

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após informação do jornal espanhol Marca de que o meia argentino Maxi Rodríguez estaria muito próximo de trocar o Atlético de Madri pelo Boca Juniors, o próprio presidente do clube madrileno Enrique Cerezo desmentiu o fato ao Olé.

“Nem o maxi nos disse nada, nem o Boca entrou em contato conosco. E ele é jogador do Atlético de Madri e o time tem um problema: temos que ganhar muitos jogos”, disse o mandatário ao jornal argentino Olé. O dirigente do Boca Jrs. Carlos Bianchi também negou a transação. “Eu não acho que ele possa voltar para a Argentina. É impossível. Há 99% de chances de que siga na Europa, e 1% de que retorne ao país”.

A especulação se deu por conta do pouco aproveitamento de Maxi na equipe espanhola, e o jogador quer seguir atuando, para ter uma chance na lista de Maradona para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. “Ter Maxi entre os convocados da Argentina é uma grande satisfação para todo o clube. Mas eu não sou o treinador. Agora o que interessa é ganhar as partidas. Todo o resto é secundário", encerrou o presidente Cerezo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host