Nesta segunda-feira, os jogadores do Bahia se reapresentaram no Fazendão para realizar exames médicos e só voltam a se encontrar no dia 4 de janeiro, já com a presença do técnico Renato Gaúcho.
Durante a reapresentação, os jogadores foram submetidos aos exames de ecocardiograma, teste de esforço cardíaco, e avaliações fisiológica, odontológica e nutricional.
As principais ausências ficaram por conta do lateral Marcos, do meia Paulo Isidoro e dos atacantes Nadson e Jael, que mesmo sem terem assinado contrato com o time baiano, estão muito próximos do acerto e poderiam ser as novidades do time.
“A situação de Marcos, Paulo Isidoro, Nadson e Jael deve ser resolvida ainda nesta semana”, declarou o presidente Marcelo Guimarães Filho.
Quem também não compareceu à apresentação do time baiano foi o treinador Renato Gaúcho, mas esse com o aval da diretoria do tricolor. “Hoje só serão feitos exames médicos, não há necessidade do Renato estar presente”, explicou o presidente do tricolor.
Já as novidades ficam por conta da presença dos seis jogadores vindos das divisões de base - Tiago, Pink, Vander, Mauricio, Wilson Júnior e Hélder - a volta do zagueiro Rogério Sodré, após empréstimo junto ao Santo André, e o retorno do lateral Daniel, que já defendeu o time baiano em 2007.
Sobre novas contratações, Marcelo Guimarães Filho prefere aguardar os contatos que estão sendo feitos. “Falo com Renato praticamente duas vezes por dia e vamos contratar na hora certa”, finalizou o presidente.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas