UOL Esporte Futebol
 
28/12/2009 - 20h13

Fla já admite perder Everton; caminho ficaria livre para ter Vagner Love

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Vagner Love não quer continuar no Palmeiras e já manifestou, por diversas vezes, a sua intenção de ser jogador do Flamengo. Porém, a vontade do atleta simplesmente não basta. Algumas questões precisam ser acertadas antes da negociação.

Uma delas seria a ida de Everton para o Palmeiras num troca-troca. Inicialmente, o Flamengo chegou a “bater o pé” e descartar a saída do jogador. Porém, agora, a situação mudou um pouco de figura.

“A Traffic (que também é parceira do Palmeiras) possui 90% dos direitos econômicos do Everton. Vamos nos reunir na quarta-feira para definirmos esta situação. Não acredito muito na permanência do Everton. É uma negociação difícil”, salientou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista à Rádio Globo.

Mais cedo surgiu a informação de uma dívida de direito de imagem do Palmeiras com Vagner Love. Este problema poderá facilitar ainda mais a ida do atacante para o Flamengo em 2010.

“Os salários não estão atrasados, só os direitos de imagem. Isso é normal. Neste mês teve 13º, muitas despesas e impostos, e algumas imagens atrasam mesmo. É algo momentâneo, e vamos pagar em breve”, informou o diretor financeiro do clube paulista, Fábio Raiola, em contato com o UOL Esporte. O valor é de R$ 200 mil.

Caso não aconteça um acordo em relação a Everton, o nome do atacante Denis Marques, encostado no Flamengo, poderia surgir no Palmeiras. Entretanto, se nada der certo, Vagner Love terá que seguir sua carreira no Palestra Itália mesmo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host