UOL Esporte Futebol
 
28/12/2009 - 18h30

Kalil diz que Kléber Pereira não está, hoje, nos planos do Atlético-MG

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Alexandre Kalil informa que Kléber Pereira (F) foi oferecido ao Atlético

    Alexandre Kalil informa que Kléber Pereira (F) foi oferecido ao Atlético

Embora Kléber Pereira tenha declarado que é grande a possibilidade de defender o Atlético-MG, que será dirigido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo a partir de 2010, o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil disse, em entrevista coletiva no final da tarde desta segunda-feira, que o atacante de 34 anos não está nos planos, pelo menos por enquanto.

Segundo o dirigente, Kléber Pereira, que trabalhou recentemente com Luxemburgo, foi oferecido ao Atlético, mas não está na pauta de contratações do clube. Indagado sobre possível acerto com o experiente atacante, Kalil foi direto: “Não, não está vindo para o Atlético, não é verdade”.

“Foi me oferecido, sim, mas nós não chegamos nem a comentar a respeito do Kléber Pereira, que é um grande jogador, um grande centroavante. Mas, hoje, ele não faz parte dos nosso planos”, acrescentou o presidente, que retorno recentemente de viagem à Europa.

Em entrevista à TV Mirante, afiliada da TV Globo em São Luís, Maranhão, Kléber Pereira disse que tem boas chances de jogar no Atlético. “Não vou dizer que a maior chance seja de ir para o Vasco. Setenta por cento de chances são de ir para o Atlético. Já trabalhei com o Vanderlei, isso facilita bastante. Mas vamos pensar direitinho, conversar com meu empresário, que é meu irmão, para não tomar uma decisão errada”, afirmou.

Por enquanto o Atlético anunciou três contratações para a temporada 2010: o lateral-esquerdo Leandro, ex-Vitória-BA, o zagueiro equatoriano Jairo Campos, que estava na LDU, e o meia-atacante Muriqui, destaque do Avaí no Brasileirão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host